Coisas ridículas que eram moda

 

Estava lembrando esses dias que haviam diversas coisas ridículas que eram moda nos anos 70 e 80 tanto em matéria de roupas como acessórios, penteados e pessoas que formavam o conjunto da obra.


polaina POLAINA era muito ridículo mesmo… Era tipo uma meia só que faltava um pedaço, era só o cano. O pior de tudo é que essa moda sempre volta. Quando menos esperamos lá está ela nos pés da mulherada. Fez tanto sucesso que foi estrela no filme Flashdance.
Mas que é muito ridículo é… kkkkkkkk

Calça Boca de Sino
Outra coisa ridícula eram aquelas CALÇAS PIZZA. Elas eram muito ridículas, cortava-se a barra da calça e costurava uma parte de outra calça, de preferência de outra cor, em formato de fatia de pizza, ai o nome de calça pizza. Era muito usada pelos “Lagartixas”.
Tem também aquelas maravilhosas calças bocas de sino e os sapatos plataformas que eram o maior sucesso nos anos 70. Acreditem se quiser, mas isto era o máximo do máximo naquela época! Eram usados pelos maiores nomes da música como James Brow entre outros. Isso era luxo, mas hoje quando olhamos para traz vemos que era muito, mas muito ridículo.
Quem de vocês discorda olhando a foto ao lado ????????

 

cindylauper Cabelos Masculinos Outra coisa muito ridícula eram os cortes de cabelo, tanto os femininos quanto os masculinos. Um exemplo clássico de cabelos estranhos eram os cabelos do ABBA e da Cyndi Lauper. Entre os homens tinha o Macgyver e os brasileiros Chitãozinho e Xororó, Elimar Santos entre outros.
O pior de tudo isso é estes também sempre voltam. Vira e mexe aparece alguém com uma pomba sentada na cabeça ou pelo menos com o ninho dela. E aqueles rabinhos de cavalo com um corte estilo pop em cima era muito escroto. kkk

 


POCHETE DE COURO Entre os acessórios a POCHETE era uma das campeãs do ridículo, pior que até hoje tem gente que usa e não é pouco. Imagine esta cena: Um tiozinho barrigudo, de bermuda jeans, camisa pólo, sandália Alpargata de pneu de caminhão e aquela linda pochete de couro preta quase do tamanho da barriga colocada estrategicamente do lado do corpo parecendo uma bóia. É ou não é a imagem mais ridícula do planeta que veio à sua mente ???  
Este é o clássico de “Como essas coisas voltam a ser moda” ??? Meu Deus !!!!



boy george Só para terminar lembrei de um cara ou “uma coisa” que era muito ridículo. Lembram do Boy George ??? Ele era muito ridículo. Fazia uma força danada pra parecer mulher com aquele monte de pinduricálios no cabelo, na roupa, por todo lado. Acho que ele junto com a Cyndi Lauper eram os top of the best dos ridículos dos anos 80. Ele inspiraram uma geração inteira de ridículos (Claro que me incluo entre eles, e vocês também).
Claro que depois deles vieram vários e antes também, mas esses na minha opinião eram campeões.

O pior sobre coisas ridículas é que elas sempre voltar à moda, neste momento mesmo estão voltando aquelas calças tipo do Faustão, que ficam segurando os peitos, aquilo é muito escroto. Sem contar nesses EMOS. Vão falar que não são ridículos ???
Isto só comprova que toda época tem sua parcela de ridicularidade pra contribuir com as risadas da próxima geração. Hoje estamos rindo dos anos 80, amanhã nossos filhos vão rir de 2010, fazer o que ????  A vida é assim mesmo!!!

 

Technorati Marcas: ,,

5 Comentários:

Noticias de Manaus

Falando em coisas rídiculas lembrei do meu amigo Maicon... desculpa não pude evitar ele é muito rídiculo. Maicon vocÊ será para sempre ridículo. Você é o que há ridículo no planeta. Pronto falei!

Anônimo

Pelos seus comentário, mais parece um critico velho e gaga.

Anônimo

concordo, ao entrar no blog imaginei que seria uma homenagem aos velhos tempos e nao críticas infantis de quem não entende como colocar a personalidade no modo de ser e se vestir era uma forma de protesto aos moldes certinhos e politicamente corretos do consumismo que os assolava... Se não compreende isso devia fazer um blog sobre as roupinhas da moda da novela das sete.

Danúbia

Anônimo

Não posso falar que é ridículo pois é de outra época. Apenas.

Luciano

A nivel de roupas antigas uma que eu não gostava era a tal da calça baggy, toda vez que eu chegava numa loja a vendedora nem esperava eu abrir a boca ja vinha com aquela calça pra cima de mim.Prefiro roupas com formato réto.

Deixe seu Comentário

Seu comentário é muito importante.
Comente, opine, se expresse a vontade. Este espaço é todo seu!

Se quiser fazer contato por e-mail utilize nosso formulário para contato.

Espero que tenha gostado e que volte sempre!
Obrigado por sua visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nossos Amigos

Estatísticas

Artigos

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

Siga no twitter

Assinantes

Assine também!

1386 Amigos

Siga no Facebook

  ©Blog dos Velhinhos - Todos os direitos reservados.
Design template by Blog dos Velhinhos | Topo