Jonny Quest


Johnny Quest Com um roteiro cheio de aventuras, mistérios e ação, Jonny Quest estreou nas telas americanas em 1964 formando uma legião de fã de todas as idades e várias gerações. Muito disso se deve ao seu desenho inovador e realístico quanto aos personagens e seus traços.
O Desenho narra as aventuras de um menino de 10 anos que acompanhava seu pai, o cientista Dr. Quest, em missões para o governo americano. Junto com eles havia o agente Roger “Race” que tinha a tarefa de guardar Jonny 24h por dia. Para completar o grupo só está faltando o esperto Bandit, o cão buldog de Jonny e Hadji, um menino hindu orfão de 11 anos que passou a fazer parte do grupo após salvar a vida do Dr. Quest em Calcutá. Ele faz mágicas e luta judô.
É um dos desenhos preferidos da minha mãe que sempre comenta que foi um dos melhores desenhos de sua época, e para quem também teve a oportunidade de assistir sabe muito bem que isto é verdade.

jonny_quest Tinha muita coisa no desenho que lembrava “As Aventuras de Tin-Tin” que falaremos num próximo post.
Infelizmente só fora lançado uma temporada de Jonny Quest com um total de 26 episódios porém em em 1986 foi lançado um outra série com o nome “As Novas Aventuras de Jonny Quest” e em 1996 outra com o nome “As Incríveis Aventuras de Jonny Quest”.
O que mais chamava atenção nesta série eram as tecnologias, que eram extremamente avançadas para a época e sugeriam algo inimaginável para o futuro como computadores portáteis, aviões a jato e armas a laser.
dan-mazeau_jonny-quest_1 As histórias eram fantásticas, cheias de criaturas extraordinárias que faziam as aventuras cada vez mais surpreendentes. A cada episódio uma nova legião de “Monstros” e mal feitores a ser derrotados por Jonny Quest e sua “Família”.

Mas chega de escrever… Só de lembrar já da vontade de ver o desenho. Então vamos lá, só um aperitivo para vocês.
Só uma dica para os amantes, existe um box com 4 DVD’s com a temporada completa a venda…

 


 

0 Comentários:

Deixe seu Comentário

Seu comentário é muito importante.
Comente, opine, se expresse a vontade. Este espaço é todo seu!

Se quiser fazer contato por e-mail utilize nosso formulário para contato.

Espero que tenha gostado e que volte sempre!
Obrigado por sua visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nossos Amigos

Estatísticas

Artigos

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

Siga no twitter

Assinantes

Assine também!

1386 Amigos

Siga no Facebook

  ©Blog dos Velhinhos - Todos os direitos reservados.
Design template by Blog dos Velhinhos | Topo