Anos Incríveis

Anos Incríveis Esse foi um dos melhores seriados de todos os tempos na minha opinião e sei que muita gente compartilha deste pensamento.
A história começa sendo narrada por Kevin (Personagem principal) quando adulto, contando suas experiências no ginásio e no bairro onde cresceu, começando em 1968.
Era muito bom chegar em casa e ver que viviamos histórias parecidas com as do seriado e que creciamos junto com os personagens. Situações que iam desde uma simples aula na nossa escola até aquele amor secreto que guardavamos dentro de nós e não tinhamos coragem pra nos declarar.
No caso de Kevin, este amor era a Winnie Cooper, seu eterno amor.

Paul Seu melhor amigo era Paul Pfeiffer. Uma coisa que todos devem saber a respeito do ator que interpretava este personagem é: ELE NÃO É O MARLYN MANSON e ponto final. Ele se chama Josh Saviano! Não acredite em tudo que falam para você, pode ser incrível, mas as pessoas mentem!

A série teve um total de 6 temporadas que foram transmitidas originalmente de 1988 à 1993 com um total de 115 episódios. No Brasil foram transmitidas todas as temporadas em sequencia em 1994 e 1995.

A série acaba com o narrador (Kevin quando adulto) dizendo uma frase que se tornou um clássico e atravessa gerações:

Crescer é algo muito rápido. Um dia você usa fraldas e no outro você vai embora. Mas as memórias da infância permanecem com você. Lembro-me de um lugar, uma cidade, uma casa como várias outras casas, um quintal como vários outros quintais, em uma rua como várias outras ruas. E o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: "foram anos incríveis".

E assim terminara a minha série de TV preferida de todos os tempos… Vou ter que parar de escrever agora pois estou quase chorando !!! Desculpas a todos.

5 Comentários:

Max Martins

Olá, Renato

Anos Incríveis também foi uma das minhas séries preferidas. Não assisti a todos os capítulos, mas me divertia demais com o Kevin e suas histórias.

Abraços

Anônimo

Fala cara, de fato foram anos incriveis, rsrs, perdi poucos episodios, quanto mais assitia mais queria assistir... gostei do texto, mais dava pra ter falado mais, pow cara "o fato é que, após todos estes anos, eu ainda olho para trás e penso: "foram anos incríveis".”

abraços

Karina Alecrim Bessa

Olá!

Vim convidar vc e a Délia a darem uma passadinha lá no Mundo Psi, pois estou realizando um sorteio.

Bom final de semana!

Karina - Blog Mundo Psi

Decio Oliveira

Muito legal esse post. Essa semana eu também postei sobre anos incriveis. da uma olhada no http://nerdcorredor.blogspot.com/.Valeu e o blog é bem legal.

Blog Dos Velhinhos

@Max Martins
Que bom que gostou e que esta série fez parte de sua história também. Abraços!

@Decio Oliveira
Obrigado pelos elogios. Visitei o seu blog e achei muito legal também, já estou seguindo. Abraços.

Deixe seu Comentário

Seu comentário é muito importante.
Comente, opine, se expresse a vontade. Este espaço é todo seu!

Se quiser fazer contato por e-mail utilize nosso formulário para contato.

Espero que tenha gostado e que volte sempre!
Obrigado por sua visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nossos Amigos

Estatísticas

Artigos

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

Siga no twitter

Assinantes

Assine também!

1386 Amigos

Siga no Facebook

  ©Blog dos Velhinhos - Todos os direitos reservados.
Design template by Blog dos Velhinhos | Topo