Ducktales

Ducktales Ducktales - Os Caçadores de Aventuras foi a mais duradoura série animada já produzida pelos estúdios Disney com um total de 100 episódios. Produzida de 1987 à 1990 fora inspirada em uma série de história em quadrinhos, também da Disney.
Com o sucesso tremendo que a série fazia, em 1990 foi lançado um longa metragem intitulado de “Duck Tales e o Tesouro da Lâmpada Perdida” pouco depois do término da série.
Infelizmente, como tudo que é com dura pouco, a série terminou mesmo em 1990, porém foi reprisada diversas vezes e até hoje ainda é no canal a cabo Disney Channel.


No Brasil a série foi transmitida pela primeira vez de 1988 até 1996 exclusivamente pelo SBT. Em 2009 foi reprisada, só que desta vez pela Rede Globo no programa TV Globinho.

O enrredo do desenho é basicamente o mesmo em todos os episódios da série. Tio Patinhas, o pato mais rico do mundo, está sempre a procura de uma maneira de aumentar sua fortuna e se aventura pelos quatro cantos do mundo para consegui-lo. Juntamente com seus sobrinhos-netos Huguinho, Zezinho, Luisinho e uma tropa de outros amigos como por exemplo o Professor Pardal e Capitão Boing, vivem intensas aventuras desvendando mistérios e “pegando” bandidos.
Segundo ele mesmo acredita, sua imensa fortuna deve-se a sua moedinha número 1, que todos os tipos de bandidos já tentaram roubar, inclusive o seu arque-inimigo Pão Dudo Mac Mônei, que é o segundo pato mais rico do mundo e não se conforma de maneira alguma com esta posição.
Outra trupe de larápios que por muitas vezes tentaram roubar a sua tão preciosa e estimada caixa forte são os Irmãos Metralha. Observem bem no tentaram, pois nunca conseguirar levar nem uma moedinha sequer.

Em resumo, depois de Jonny Quest esta foi a série de desenhos animados com as maiores aventuras já produzida até a época lembrando muito o estilo Indiana Jones, com todos os seus mistérios, escavações e pistas para chegar ao tão desejado tesouro perdido.

Só para matar a saudade de todos vou deixar a trilha sonora da abertura do desenho animado que foi gentilmente enviada por nosso grande amigo Rafael Bezerra.

Deixem seus comentários e sujiram temas para publicarmos como nosso amigo Rafael Bezerra.


0 Comentários:

Deixe seu Comentário

Seu comentário é muito importante.
Comente, opine, se expresse a vontade. Este espaço é todo seu!

Se quiser fazer contato por e-mail utilize nosso formulário para contato.

Espero que tenha gostado e que volte sempre!
Obrigado por sua visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Nossos Amigos

Estatísticas

Artigos

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores

Siga no twitter

Assinantes

Assine também!

1386 Amigos

Siga no Facebook

  ©Blog dos Velhinhos - Todos os direitos reservados.
Design template by Blog dos Velhinhos | Topo